IGPM - 5,386 %

03/01/2017
› Novos prefeito e vice: Cachetão e seu vice Douglas Benini tomam posse

Vilson Aparecido Rodrigues 'Cachetão' e o seu vice-prefeito Douglas Benini

Em cerimônia realizada na manhã deste domingo (01/01/2017) na sede do Rotary Club e Clube da Terceira Idade, foram empossados os eleitos em outubro

para a gestão 2017-2020, prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’, vice-prefeito Douglas Benin, e os vereadores George Marcelo Camargo, Carlos da Silva, João Evangelista dos Santos, Gerson Aparecido Viana, João de Mello, Fábio Bruno Gurgel Benini, João Custódio da Silva, Trajano de Oliveira Filho, e Josivam Pereira Dias.

Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador eleito mais votado, George Marcelo Camargo.

Após a posse de todos foi feita a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017 a 2018. Foram apresentadas duas chapas e a chapa vencedora 5 x 4 foi a que tinha os vereadores Carlos Silva (presidente), George Marcelo Camargo (vice-presidente) e Trajano de Oliveira Filho (1º secretário) e Josivam Pereira Dias (2º secretário).

Num rápido discurso de improviso o prefeito ‘Cachetão’ agradeceu à população itaporanguense pela votação obtida, e assegurou que irá fazer um governo sério e transparente, e principalmente com muito respeito ao dinheiro público. “Estamos apenas de passagem nesta vida, e por isso temos sempre de fazer o bem ao próximo”, finalizou.

João Custódio da Silva, vice-prefeito Douglas Benini, vereadores João Piá,Fábio Benini, Josivan Pereira Dias, Trajano de Oliveira Filho, Carlos Silva, George Marcelo Camargo, prefeito Vilson Aparecido Rodrigues 'Cachetão', e vereadores João Mello e Gerson Viana.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: