IGPM - 5,386 %
IPCA - 6,29 %

11/01/2017
› Prefeito ‘Cachetão’ recebe visita do deputado Edson Giriboni

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cachetão’ recebeu na tarde desta segunda-feira (09) a visita do deputado estadual Edson Giriboni (PV). Durante o encontro foram tratados diversos assuntos de interesse do município de Itaporanga.

Na ocasião o prefeito Cachetão reiterou ao deputado a destinação de emendas para obras de infra estrutura urbana, bem como a liberação pelo governador de emendas já autorizadas anteriormente para obras de recapeamento asfáltico.

O deputado Giriboni se colocou a disposição do município, disse que pretende fortalecer ainda mais os laços com a população itaporanguense, confirmou ainda que estará agendando encontros em diversas secretarias estaduais para obtenção de benefícios para Itaporanga.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: