IGPM - 5,386 %
IPCA - 6,29 %

12/01/2017
› Município recebe nova ambulância SAMU 192

O prefeito  Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão’  e o secretário municipal de Saúde, Sidnei Cesar de Castilho, estiveram em São Paulo onde participaram da reunião dos gestores da Saúde, com o tema “Reflexão sobre ações de Saúde”.

O evento contou com as presenças do ministro da Saúde Ricardo Barros, do governador Geraldo Alckmin, entre outras lideranças políticas.

No período da tarde, ‘Cachetão’  também participou do evento do Governo Federal, onde foram entregues 81 novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192, sendo a cidade de Itaporanga contemplada com uma no modelo: CITROEN, Modelo JUMPER, Furgão Ambulância, Cor branco, Ano/Modelo: 2015/2015, Motor a Diesel 127, 4 cilindros, com porta lateral deslizante e portas traseiras, chassis:

A medida tem como objetivo substituir as ambulâncias que têm até cinco anos de circulação sem renovação. Um fator importante para que Itaporanga fosse contemplada é o funcionamento regular da base do SAMU 192, que atende os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Durante o evento o prefeito Cachetão manteve contato com lideranças políticas, entre elas os deputados  Edmir Chedid (DEM) e Davi Zaia(PPS).

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: