23/03/2017
FUNDO SOCIAL REALIZA BAZAR BENEFICENTE

O Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga realizou neste sábado (18/03) grande bazar beneficente com a venda de roupas, calçados e outros artigos com o objetivo de angariar fundos para Campanha do Agasalho de 2017.

De acordo com a a coordenadora dos serviços sociais do município Graciele Mazetto o bazar foi um grande sucesso, a população local participou ativamente do evento que teve um preço muito acessível a peças de roupas e calçados, com valor a partir de R$ 1,00.

A primeira dama do município e presidente do Fundo Social de Solidariedade sra. Luciana Leite agradece a participação da população por esta causa e também agradece aos funcionários municipais e colaboradore que fizeram deste bazar um grande sucesso.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet