IGPM - 5,386 %
IPCA - 6,29 %

› PREFEITO CACHETÃO ENTREGA CASA DO ALÉM RENDA

Postado por: Itaponews 30 de março de 2017 0

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” e o secretário Municipal de Assistência Social, Fernando Marques, entregaram na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Alvorada, as chaves da mais nova casa construída pelo Programa São Paulo Solidário Além da Renda, em parceria com a Prefeitura. Essa obra foi iniciada em julho passado, e a beneficiada foi a Sra. Elenice.

O prefeito Cachetão, a beneficiada Dona Elenice e seus familiares ficaram muito satisfeitos com a conclusão e entrega das chaves. “Se temos de fazer, vamos fazer e rápido”, ressaltou o prefeito.

Nessa ocasião, o secretário Fernando Marques informou também que há no município mais 6 construções como essa, e que as obras seguem num ritmo acelerado, graças à administração do prefeito Cachetão, que está dando condições de celeridade a esse e outros programas de ação social em Itaporanga.

Depois dessa entrega, o prefeito e o secretário visitaram uma outra construção que está em andamento também na Vila Alvorada, pelo mesmo programa.

O programa Além da Renda foi criado pelo governador Geraldo Alckmin em abril de 2013 com a finalidade de garantir a superação da extrema pobreza de forma definitiva, e está presente em todos os municípios paulistas com menor IDH [Índice de Desenvolvimento Humano] com a finalidade de atender as famílias.

“São R$ 25 milhões que serão repassados às prefeituras para que elas possam investir seja em equipamentos, serviços para a população ou até qualificação, moradia, saneamento básico, educação de jovens e adultos, Banco do Povo e microcrédito”, afirmou o governador durante o lançamento na época.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: