05/04/2017
BAIRRO RIO VERDE RECEBE SERVIÇOS DE TAPA BURACOS

A secretaria municipal dos serviços gerais, urbano e rural, através do departamento de obras esta realizando durante esta semana serviços de tapa buracos junto ao bairro Rio Verde. De acordo com o encarregado de obras, todas as ruas do bairro serão atendidas com serviços de tapa buracos.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” juntamente com o vice Douglas Benini estiveram acompanhando de perto a execução dos serviços, conversou com moradores do bairro e pediu a todos os secretários e encarregados mais atenção com o bairro e sua população, principalmente com serviços de limpeza, conservação e manutenção das vias públicas.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.