IGPM - 5,386 %
IPCA - 6,29 %

06/04/2017
› PREFEITO CACHETÃO CELEBRA CONVÊNIO COM SENAR

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” assinou na tarde desta quinta-feira (06/04), protocolo de intenções com o SENAR – Serviço de Aprendizagem Rural cujo objetivo é a mútua e ampla colaboração, ações institucionais de formação profissional aos trabalhadores rurais, assalariados, autônomos e produtores rurais em regime de economia familiar, e ações de promoção social, tendo como público alvo todos os componentes da família do trabalhador rural.

Os cursos serão coordenados através da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo o coordenador o secretario Kenji Narita que comentou: “a Formação Profissional Rural e a Promoção Social são processos educativos, vinculados à realidade do meio rural, que visam propiciar ao homem seu desenvolvimento integral, como cidadão e como trabalhador, numa perspectiva de crescimento e bem estar social”.

O prefeito Cachetão comentou que pretende divulgar em breve a grade cursos e a programação dos bairros que deverão receber os eventos, disse também que espera que a população rural participe dos cursos de capacitação, pois entende que vai propiciar a melhoria do desempenho do trabalhador rural, dar condições adequadas de trabalho e principalmente o aumento da produtividade no meio rural.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: