IGPM - 5,386 %
IPCA - 6,29 %

13/04/2017
› ITAPORANGA EXECUTA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Durante esta semana o município de Itaporanga vem executando serviços de recapeamento asfáltico em ruas da cidade, obra esta realizada pela empresa Port Com Construtora Ltda, vencedora do certame licitatório.

Os recursos financeiros para execução desta obra tiveram origem por emenda parlamentar do dep. federal Milton Monti-PR, o valor total da obra é de R$ 272.189,54, sendo R$ 245.850,00 através do Ministério das Cidades e R$ 26.339,54 como contrapartida financeira da Prefeitura Municipal.

Através deste convênio será recapeada a Rua Barão de Antonina em toda sua extensão e trechos das ruas João Martins Rosa, João Felipe Santiago e Dom Alfons Heuns totalizando 9.835,66 metros quadrados de recapeamento asfáltico.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” juntamente com o vice Douglas Benini estiveram acompanhando a execução dos serviços, Cachetão disse estar feliz por executar esta obra e reiterou a importância dos serviços de recapeamento asfáltico dizendo: “além de melhorar o pavimento asfáltico, esta obra trará embelezamento e valorização comercial das residências das famílias beneficiadas, estamos na busca de novos convênios para recapeamento asfáltico, espero em breve anunciar mais obras como esta para a população itaporanguense”.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: