IGPM - 5,386 %
UFM - R$152,75
IPCA - 6,29 %

15/05/2017 às 11:29:00
› PREFEITO CACHETÃO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DESENVOLVIMENTO DO TURISMO MUNICIPAL

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, acompanhado do Pe. João Batista, do presidente da Câmara de Vereadores Carlos da Silva, do vereador Marcelo Camargo, também do secretario municipal de Turismo e Cultura Cassiano Godoy, da equipe do dep. federal Capitão Augusto e demais prefeitos da região participaram de reunião na cidade de Timburi para o desenvolvimento do Turismo na região.

Durante o encontro foram discutidos os termo do Projeto de Lei nº 3031/2015, de autoria do dep. federal Capitão Augusto que busca instituir a região de Angra Doce como Área Especial de Interesse Turístico, que é composta pelos municípios da região, Do estado de São Paulo e Paraná, entre eles Chavantes, Ribeirão Claro, Carlópolis, Siqueira Campos, Ourinhos, Salto do Itararé, Timburi, Ipaussu, Canitar, Fratura, Itaporanga, Piraju, Bernardino de Campos e Barão de Antonina entre outros.

A iniciativa visa resguardar a riqueza natural da região e ampliar o potencial de Turismo dos rios e da represa que banham os municípios.

O prefeito Cachetão destacou a importância da Igreja de Nossa Senhora de São João Batista, considerada a 3ª maior da América Latina que atrai turistas da região e até mesmo do exterior, comentou também que a Câmara de Vereadores aprovou e agora o município de Itaporanga passar a contar com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura sendo representada por Cassiano Godoy, frisou também a luta do Pe. João Batista para estruturar e trazer melhorias para o turismo municipal.

INFORMATIVOS - Receba os informativos da Prefeitura em seu e-mails.
SetaLOCALIZAÇÂO:

SetaHORÁRIO DE ATENDIMENTO: