19 MAI 2017
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na manhã desta sexta-feira (19/05) o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues participou de importante reunião na sede do Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Paranapanema – AMVAPA com as presenças de vários prefeitos da região, do deputado estadual Ricardo Madalena-PR, deputado federal Walter Ihoshi-PSD, subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil Murilo Macedo.

Durante o encontro foram debatidos diversos assuntos de interesse dos municípios, em especial a Estratégia de Desenvolvimento para o Estado de São Paulo com o tema “Logística de Transporte”.

O prefeito Cachetão aproveitou a oportunidade para estar protocolando junto aos deputados pedidos de recursos financeiros para obras de Recapeamento Asfáltico em ruas de Itaporanga.

VINCULADOS À PÁGINA:
Administração e Planejamento