11 JUL 2017
PREFEITO CACHETA RECEBE GOVERNADOR DISTRITAL DO ROTARY CLUB

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues ”Cacheta” recebeu para uma reunião, nesta segunda-feira (10), o governador do distrital do Rotary Club, José Carlos Francisco, e a coordenadora distrital, Eliane Maria Santarém Francisco, além dos representantes de Itaí Osni e sua esposa.

Presidente do Rotary de Itaporanga, Hubertus Hager, também participou da reunião.

A pauta da reunião foi a respeito da importância do plantio de arvores em nosso município e da campanha de conscientização sobre a Hepatite,

“Coloquei a Prefeitura à disposição do Rotary para futuras parcerias e projetos em prol de Itaporanga”, afirma Cacheta.

VINCULADOS À PÁGINA:
Administração e Planejamento