26 JUL 2017
PREFEITO CACHETA RECEBE DEPUTADO JOÃO CARAMEZ

Deputado estadual João Caramez (PSDB), em visita a região, foi recebido na cidade de Itaporanga, no prédio da prefeitura municipal na terça-feira (25), onde se reuniu no gabinete com o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, seus secretários e os vereadores Gerson Viana e Marcelo Camargo, presidente da Câmara.

No gabinete o parlamentar recebeu a diretoria do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, representantes das entidades sociais Coração de Maria, Apae, Casa da Criança e Lar São Vicente de Paula, quando foram discutidas demandas nas áreas social, turismo e saúde.
O prefeito Cacheta, sempre atento as necessidades do município aproveitou a visita e entregou pedidos para o parlamentar, na tentativa de obter recursos para sanar os problemas que Itaporanga enfrenta.

Depois visitou o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças onde foi informado sobre as ações do estabelecimento pela superintendente Fabiana Lolle e o contador Marcelo Siqueira, e sobre as necessidades da unidade em atender á população.

O deputado também aproveitou para conhecer o cartão postal da cidade, o Mosteiro Nossa Senhora da Santa Cruz, dos monges da ordem cistercienses (O.Cist.), fundado em 1941. Nesse mosteiro recebeu as bênçãos dos padres João Batista e Roberto Xavier.

VINCULADOS À PÁGINA:
Administração e Planejamento