18/09/2017 às 10:38:00
PREFEITO CACHETA EM ENCONTRO COM DEPUTADO MUDALEN.

O Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta" participou neste sábado,16 de setembro, no paço municipal de Riversul, um encontro com Deputado Jorge Tadeu Mudalen a convite do prefeito Guilherme Gomes, seu vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos e do vereador Osni Correa Machado, por Guilherme, Marcão, Osni o ex-prefeito Vicente de Paula Garcia e seu vice Elias dos Santos e os vereadores João Carlos (presidente da Câmara), Irmão Nenê, Fogão, Osni, Amarildo, Edinho, Jean Carlos, secretários municipais, servidores.

Na oportunidade prefeito Cacheta entregou 2 ofícios ao deputado sendo um para Sáude e o outro para infraestrutura urbana para o município de Itaporanga. Após o encontro, as autoridades foram a para Fazenda Bergamini a convite do Sr. Odilio para um jantar.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet