23/10/2017 às 09:28:00
PREFEITO CACHETA VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Em busca de recursos para o município, o prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão”, os vereadores Carlinhos Ambulância, Gerson Viana, João Custódio e o secretário de Saúde Erico Onari, viajaram a Brasília onde estiveram nos dias 17, 18 e 19, na Câmara dos Deputados e no Senado para pleitear junto a deputados federais e senadores, emendas parlamentares visando ampliar recursos municipais em benefício da população.

Segundo eles, a viagem rendeu frutos: a senadora Marta Suplicy disponibilizou a Itaporanga emenda de R$ 80.000,00 para melhorias na área da saúde.

Na oportunidade foram apresentados requerimentos para aquisição de ambulância e medicamentos para a saúde, e pedidos de recursos financeiros para melhorias na infraestrutura urbana. Foi pleiteado também veículo para patrulha agrícola do município.

Foram visitados nove gabinetes e protocolado ofícios junto aos deputados Paulo Pereira da Silva (Paulinho da Força); Milton Monti; Bruna Furlan; Missionário José Olimpio; Goulart; Herculano Passos; Luiz Lauro Filho, Marcelo Squassoni e Eli Correa Filho.

A comitiva itaporanguense esteve também com o ministro da Educação, Mendonça Filho, a quem solicitou recursos para construção de creches, escola e viabilização de transporte escolar. “Foram passos importantes para que possamos ampliar o acesso e garantir qualidade na Educação”, observou o prefeito.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet