24/10/2017 às 11:56:00
PREFEITO CACHETA FAZ ENTREGA DE UNIFORMES PARA OS AGENTES DE SAÚDE

A Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 09 de outubro, um encontro com os agentes de saúde para fazer a entrega de uniformes.

A reunião contou com a presença do prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” e do secretário de saúde, Érico Onari. De acordo com o prefeito, a saúde é uma prioridade nesta gestão e, por isso, muitos investimentos estão sendo feitos. “Nós estamos trabalhando muito para melhorar cada vez mais a saúde em Itaporanga. Para isso, contamos com o trabalho sério e comprometido de todos vocês para chegarmos e garantirmos saúde a cada morador deste município”,ressaltou prefeito Cacheta.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet