21/12/2017 às 08:29:00
PREFEITO CACHETA PRESENTE Á INAUGURAÇÃO DA NOVA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL

O evento de inauguração do novo espaço para emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças aconteceu na noite do dia 19, terça-feira, nas dependências da entidade que contou com a presença de várias autoridades políticas do município e região, além de funcionários, membros da diretoria, sócios e colaboradores da entidade.

Oprefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues ‘Cacheta’, esteve presente à inauguração e destacou a importância da parceria entre Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças com a prefeitura municipal. Agradeceu a toda equipe do hospital que vem trabalhando muito, para que mais este sonho fosse realizado.

Durante o evento de inauguração deste que será um dos mais importantes espaços dentro da unidade e que poderá oferecer melhores serviços á população, aconteceu a cerimônia de Posse da Provedoria e Conselho Deliberativo eleita para o triênio 2018/2020 do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga no dia 14 de dezembro último.

Assim, na noite de terça foram empossados em seus respectivos cargos os seguintes membros:

Provedor: José Ilton Alves (Pe. Basílio, O.Cist.)

Vice-Provedor: Newton Aquiles da Rosa

1o. Secretário: Alexandre Ramos

2ª. Secretária: Cecília Felicidade Chueri

Diretor de Comunicação: Hércules Bíglia Júnior

Vice-Diretor de Comunicação: Waldemar Ramos Júnior.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos pela ordem de votos:

1o) Eliana Aparecida Gabriel Andrade;

2o.) Diná de Lara;

3o.) Régis Fernando Alves de Almeida;

4o.) Luiz Gonzaga de Carvalho

5o.) Jefferson Leandro Mendonça Garcia.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.