10/01/2018 às 15:38:00
PREFEITO CACHETA RECEBE VISITA DO DEPUTADO MILTON MONTI

Neste dia (10/01), o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu em seu gabinete o deputado federal Milton Monti. Foi uma visita de cortesia, mas o prefeito aproveitou a oportunidade e pediu o apoio do deputado em alguns projetos, em especial para obras de infraestrutura.

O deputado federal assumiu o compromisso com Cacheta e reafirmou que continuará ajudando Itaporanga, não medindo esforços para que o projeto saia do papel. “Vim trazer meu abraço ao Cacheta e dizer da minha felicidade em vê-lo como prefeito Itaporanga. Estou me colocando à disposição e vamos ajudar sim, para que esse projeto de obras e infraestrutura saiam do papel”, afirmou o deputado.

O Prefeito Cacheta comentou a importância da visita do deputado à Itaporanga: “Milton Monti é meu amigo e acima de tudo tem representado muito bem a nossa região. Fico muito feliz com a vista do Milton e tenho certeza que ele continuará ajudando Itaporanga como sempre fez”, disse o prefeito.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia