18 JAN 2018
CACHETA E JOÃO MELO CONQUISTAM VERBA PARA AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

O trabalho ativo do prefeito municipal juntamente com o do vereador João Melo que como tal, buscam constantemente melhorias e recursos para sanar as necessidades do município, transformou-se mais uma vez numa importante conquista principalmente para fundo social de solidariedade.

Ambos anunciaram o destino de verba no valor de R$ 50 mil reais por intermédio do deputado estadual Fernando Capez, para ser destinada a aquisição de um veículo a para uso do Fundo.

Para o vereador João Melo que agradece a boa vontade do deputado Fernando Capez, a conquista é fruto de trabalho visando o bem da comunidade itaporanguense e vem num momento propício já que o Fundo Social necessita mesmo de um meio de locomoção para agilizar suas atividades.

O prefeito Cacheta lembra que a administração municipal está com a atenção voltada para todos os setores da municipalidade e sua busca de recursos e benefícios junto a parlamentares, sejam eles federais ou estaduais é constante e que muitas vezes esse trabalho é recompensado como com essa importante aquisição, à qual agradece o deputado Fernando Capez.