29/01/2018 às 15:30:00
EQUIPES DE TAQUARITUBA DECIDIRÃO O CAMPEONATO REGIONAL DE ITAPORANGA

EC Beldará e Cerâmica São Pedro lutarão pelo título de Campeão Regional.

No último domingo, dia 28 de janeiro, as equipes da cidade vizinhas entraram em campo pela fase semifinal e com muita garra e determinação venceram seus adversários.

O EC Beldará jogou contra a Construtora Azevedo, de Coronel Macedo e passou contou com a inspiração do seu goleiro Éberton Rafael, que defendeu um pênalti durante o tempo normal, que terminou empatado em 1 a 1. E mais um na disputa de penalidades, onde sua equipe venceu por 4 a 2.

No jogo seguinte, a Cerâmica São Pedro, mesmo com alguns desfalques, apostou na velocidade de sua equipe e venceu a equipe Casa de Carnes e Mercado Newton, de Itaporanga, pelo placar de 6 a 3. Destaque para o atacante Rodolfo, autor de 3 gols.

Domingo, dia 4 de fevereiro é a grande final. O Estádio Municipal Ângelo Volpi receberá as equipes de Taquarituba para uma belíssima partida de futebol, à partir das 15 horas.

A curiosidade é que essas mesmas equipes disputaram o título do Campeonato Municipal de Taquarituba, onde o EC Beldará levou a melhor e ficou com o caneco.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.