27 MAR 2018
ATLETAS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA PARTICIPAM DE AVALIAÇÃO DO FLAMENGO

Como parte das comemorações de seu aniversário, a cidade de Coronel Macedo promoveu uma avaliação – famosa “peneira” – em seu estádio municipal no último sábado, dia 24 de março. Mais de 300 crianças, de 10 a 15 anos, com o sonho de ser jogador de futebol, participaram da avaliação. E Itaporanga foi convidada a levar alguns atletas com potencial a ser aprovado.

Assim a delegação de Itaporanga contou com a equipe sub-15, além de alguns atletas das categorias sub-13 e sub-11.

A participação dos atletas itaporanguenses foi muito satisfatória, arrancando elogios de todo o público presente. A equipe sub-15 empatou em 1 a 1 contra um combinado das equipes de Coronel Macedo e Itaberá. Os meninos sub-13 e sub-11 participaram de uma seleção das cidades de Itaporanga e Coronel Macedo e fizeram uma excelente participação, com gols, assistências e joagadas de efeito.

O resultado da avaliação será divulgado posteriormente pelo avaliador da equipe carioca Beto Medice ao Diretor do Departamento de Esportes de Coronel Macedo, Rafael Veiga.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes e Lazer