29/03/2018 às 15:40:00
PREFEITO CACHETA REALIZA A ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA NO CRAS E PEQUENO APRENDIZ

Na semana da Páscoa foi organizada comemorações no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) com os Grupos de Mães/famílias e Idosos e o Pequeno Aprendiz. Juntamente com a Secretária Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social Mariza Aparecida de Proença, a Coordenadora Daiane e toda equipe do Cras com o apoio do Prefeito Municipal Vilson Aparecido Rodrigues (Cacheta).

Além da comemoração da Páscoa também foi comemorado o aniversário dos participantes dos Grupos. Foram entregues Ovos de Páscoa e lembrancinhas confeccionadas pela Equipe do Cras. Os participantes das oficinas de Artesanatos e Pilates também receberam ovos de páscoa. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet