04 ABR 2018
PREFEITO CACHETA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA CRECHE ESCOLA.
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

O prefeito de Itaporanga, Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, assinou nessa terça-feira, dia 03 de abril, em São Paulo, um convênio com o Governo do Estado que garante a construção de mais uma creche-escola na cidade. A unidade de Ensino Infantil vai atender 130 crianças, na creche atendera crianças de 0 a 3 anos e na pré-escola de 4 e 5 anos. A creche será construída no Bairro Campinho. A verba é da ordem de R$ R$ 2.510.047,71 e virá do programa Creche-Escola.

“Muito feliz pela oportunidade de assinar mais um convênio para a construção de uma creche escola em nossa cidade, ampliando o atendimento da educação infantil e contribuindo para os avanços do nosso município” disse o prefeito Cacheta.

No ato da assinatura estavam presentes o Vereador João de Mello e o presidente do FDE João Cury.

VINCULADOS À PÁGINA: