17/04/2018 às 14:00:00
PREFEITO CACHETA RECEBE VISITA DOS POLICIAS MILITARES DO 53º BPMI - BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR.

Na tarde desta segunda-feira (16), o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu em seu gabinete os PM´s Major Semensati (Comandante do 53º BPMI – Batalhão de Polícia do Interior), Major Drague (Subcomandante do 53º BPMI), Capitão Messias (coordenador operacional do 53º BPMI), Capitão di Paula (Comandante da 3ª Companhia de Policia Militar) e o 2º Sargento Fábio (Encarregado Administrativo da 3ª Companhia de Polícia Militar).

Na oportunidade, o prefeito Cacheta e o os Policias Militares discutiram ações de segurança para o município, trocaram ideias e firmaram parceria para este ano.

Segundo o Major Semensati, todas as estratégias de segurança traçadas até o momento, tiveram resultados satisfatórios.

Para o prefeito Cacheta, a parceria entre o órgão público e polícia militar vai continuar. “Vamos trabalhar sempre para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos munícipes. Desta forma, colocamos a administração municipal a disposição da Polícia Militar para o que for necessário”, enfatiza.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.