07/05/2018 às 10:52:00
GAROTOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA SÃO CAPTADOS POR EQUIPES DO INTERIOR PAULISTA

A Escolinha Furacão de Itaporanga começa a render frutos. 3 garotos nascidos no ano de 2003, filhos de nossa terra que se destacaram no Projeto da Escolinha de Futebol de nossa cidade, foram convidados a incorporar equipes profissionais do Estado de São Paulo para disputa do Campeonato Paulista da categoria.

Thiago Benck e Sérgio Junior (Takinha) fazem parte da equipe do Elosport, com sede em Capão Bonito.

Pedro Henrique faz parte do grupo infantil do Guarani de Campinas. Pedro também já passou pela renomada equipe do Fluminense-RJ.

É um prazer pra Itaporanga ter garotos fazendo parte do cenário do futebol estadual de base, isso mostra que o trabalho da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal de Itaporanga está em constante desenvolvimento, para oportunizar às crianças a chance de poder realizar os sonhos, mas com o principal intuito de formar cidadãos íntegros.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.