18 MAI 2018
NOVOS ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA RECEBEM OS KITS DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

Na última quinta-feira, dia 17 de maio, os novos alunos matriculados na categoria sub-9 do Projeto Social Escolinha de Futebol de Itaporanga receberam seus kits de treinamento – camisa, shorts e meião – fruto do convênio entre a Prefeitura Municipal de Itaporanga e a equipe paranaense.
O Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues "Cacheta", através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, viu a necessidade de adquirir mais kits devido ao aumento da quantidade de alunos na categoria de iniciação e não mediu esforços para que os novos alunos pudessem participar dos treinamentos devidamente uniformizados.

Os kits foram entregues pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer Thiago Macedo e pelo Supervisor de Serviços de Esporte e Lazer João Éverton Camargo.

Os novos alunos não esconderam a felicidade de receber os kits e prontamente colocaram os novos uniformes para treinar.
As crianças interessadas em entrar na Escolinha, devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua João Martins Rosa, 279 (Estádio Municipal Ângelo Volpi) ou pelo telefone 3565-3146, falar com o Thiago ou com o João Éverton.

O Projeto Escolinha de Futebol de Itaporanga, que desde o ano passado possui parceria com o Clube Atlético Paranaense, conta com cerca de 180 crianças e adolescentes inscritas gratuitamente, sem nenhuma cobrança de taxa. O grande objetivo do Projeto é a formação da criança como cidadão através da forte ferramenta que é o Esporte.

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes e Lazer