21 MAI 2018
DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO BULHÕES DESTINA EMENDA DE R$ 190.000,00 PARA AQUISIÇÃO DE VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” informa que recebeu a confirmação de mais uma emenda para Itaporanga. De acordo com o prefeito Cacheta, o deputado federal Antônio Bulhões (PRB) indicou uma emenda no valor de R$ 190.000,00 para aquisição de uma van ao município de Itaporanga.

Cacheta ressaltou que o valor destinado tem como finalidade a aquisição de uma van 0 km para atendimento médico de pacientes nas cidades de referência da região.

“Nós estamos muito felizes com mais essa conquista do nosso mandato e quero agradecer ao deputado federal Antônio Bulhões, ao amigo doutor Jairo Carneiro e a assessora do deputado, Srª Silvana Floriano que atenderam nosso pedido e têm sido parceiros na busca de conquistas para a nossa cidade”, disse Cacheta.

VINCULADOS À PÁGINA:
Administração e Planejamento