23/01/2019 às 10:53:00
Começam as reformas na Creche Escola Padre Osvaldo

A Secretaria Municipal da Educação de Itaporanga, juntamente com a Prefeitura Municipal, está realizando reformas nas escolas municipais da cidade.

No dia 23 de janeiro, começaram as reformas na Creche Escola Municipal Padre Osvaldo Guedes Paulo, onde as salas de aulas passam por melhorias e pintura.

"Há anos as escolas municipais de Itaporanga estavam sem manutenção, sem melhorias, e este ano, junto com a Secretaria da Educação, nossa administração está realizando algumas reformas para melhor atender as crianças de nosso município. Prezamos pela educação e pelo bem estar de nossas crianças, por isso investimos nas melhorias. Itaporanga, em breve, terá mais uma creche escola no bairro do Campinho, construída pelo governo do Estado em parceria com a prefeitura, e o bairro Cruzeirão terá uma nova escola que já está em processo de licitação para darmos início às obras. Espero até o final do ano conseguir entregar essas duas escolas para atender a demanda de nosso município e dar mais qualidade de ensino às nossas crianças", explica o prefeito municipal Vilson Rodrigues "Cacheta".

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.