27 MAI 2019
CIRANDA CULTURAL: PASSEIO CICLÍSTICO

Organizado e Monitorado pela equipe de ciclista da MUNDO BIKE , aconteceu nesse Domingo em Itaporanga um grandioso passeio ciclístico pelas ruas Itaporanga com destino a linda Gruta de Nossa Senhora das Graças.

Os ciclistas se concentraram enfrente a Sede da MUNDO BIKE, e seguiram por um delicioso passeio pelas ruas da cidade e se aventuraram por diferente caminhos até a chegada na Gruta.

Recepcionados pela Comunidade da Gruta, os ciclistas tiveram um momento de descanso e confraternização com um delicioso Almoço.

O PROGRAMA É REALIZADO PELO SENAR/DP EM PARCERIA COM O SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ E ORGANIZADO PELA MUNDO BIKE QUE SEMPRE REALIZA PASSEIOS E ROTAS PELOS PRINCIPAIS DESTINOS DE ITAPORANGA.

Agradecemos imensamente a MUNDO BIKE pelo excelente evento e organização , e a todos os Ciclista participantes desse delicioso passeio de Domingo.

Esperamos nos ver em breve nos próximos eventos.

GOSTOU?

O grupo MUNFO BIKE realiza aos finais de semana roteiros e destinos para ciclistas e amantes do pedal! Para participar basta entrar em contato pelo telefone 15 - 99644 2218.

CICLISMO É SAÚDE....PRATIQUE!

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/437561873491476