27 MAI 2019
CIRANDA CULTURAL: ITAPORION

Quem também esteve prestigiando os eventos realizado pelo Programa CIRANDA CULTURAL nesse Domingo foi nosso Super Herói ITAPORION

O personagem caiu no gosto das crianças e é também um grande divulgador da SUSTENTABILIDADE .

Com sua armadura toda feira de matérias Reciclaveis o personagem aparece em eventos e feiras para deixar uma mensagem sobre os cuidados com nosso Planeta e principalmente nossa Cidade!

É dever de todos preservar, essa conta também é nossa , então vamos fazer nossa parte !

Nosso super herói não está sozinho nessa luta! Juntos seremos uma cidade mais sustentável é melhor para vivermos! Afinal amamos Itaporanga.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/437580363489627