13 JUN 2019
EDUCAÇÃO
PROFESSORES DAS SÉRIES INICIAIS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE FORMAÇÃO EM ITARARÉ

Na última semana, os professores das Séries Iniciais da Rede Municipal participaram de Formação Continuada oferecido pelo Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino de Itararé juntamente com outros municípios parceiros da região. Participaram de uma palestra que abordou o tema "Como fazer Avaliação Diagnóstica acerca das Dificuldades de Aprendizagem X Deficiência Intelectual" e em seguida de uma Oficina Pedagógica sobre Conceitos Matemáticos.

Confira as fotos na galeria ao lado

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2268163716562745
VINCULADOS À PÁGINA: