23 SET 2019
PASSEIO CICLÍSTICO SETEMBRO VERDE

Aconteceu nesse Domingo (22), um lindo e delicioso passeio ciclístico promovido pela APAE de Itaporanga, em apoio ao mês SETEMBRO VERDE destacando a importância da campanha ao mês de inclusão de pessoas com deficiência.

Logo pela manhã a cidade acordou com dezenas de ciclistas de Itaporanga e vindos de varias cidades vizinhas, onde foram recebidos em frente a APAE para seguirem ao destino na linda Mineradora Pedra Bonita, localizada no Bairro dos Silvas.

Em clima de confraternização o grupo partiu e pedalou aproximadamente 20 km passando por belas paisagens e lugares incríveis dentro de nossa bela cidade, inclusive pela ciclofaixa que estava em fase experimental nesse dia.

Pessoas de varias idades, incluindo muitas crianças, não mediram esforços para completar o percurso, somado a muito companheirismo e apoio dos organizadores e participantes.

A organização do evento contou com equipe de apoio aos ciclistas, ambulância e também com apoio da ARTERIS VIA PAULISTA, para que tudo ocorresse com segurança e como planejado para sucesso do evento.

O lugar lindíssimo, o clima favorável, alegria e descontração não faltou durante o percurso e entre os participantes, o que fortace ainda mais o Clico turismo dentro no nosso Município.

Após o passeio, os ciclistas confraternizaram em um delicioso almoço preparado pela equipe da APAE e curtiram a tarde em clima de descontração e amizade entre todos!

O prefeito Douglas não só prestigiou o evento como concluiu o percurso com sucesso e destacou a importância deste evento em todos os sentidos, tanto para apoiar a importante Campanha da nossa APAE como também promover e incentivar o turismo e suas vertentes como acontece com o cicloturismo que vem crescendo a cada dia em nossa cidade.

Pratique essa idéia você também! ciclismo é saúde e qualidade de vida.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/503543896893273