14 OUT 2019
ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS DE ITAPORANGA COMEMORAM O DIA DAS CRIANÇAS

As Escolas e Creches Municipais prepararam diversas atividades recreativas e pedagógicas durante a semana para comemorar o dia das crianças, celebrado no dia 12 de outubro.
As ações começaram no início da semana e foram até sexta-feira, com brincadeiras, jogos, gincanas, piqueniques, apresentações dos alunos e professores, decorações, cardápio diferenciado e lembrancinhas com doces confeccionados com muito carinho pelos professores.
Em algumas escolas os alunos puderam assistir apresentações dos artistas da Escola Epitácio Pessoa com a "Turma do Chaves" e o clássico "A Bela e a Fera". A Rua da Alegria projetada pelo nosso amigo Nenzão também foi cenário para muita diversão.
"A criança tem direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa boa parte do seu tempo na escola ou creche e para isso o ambiente deve ser feliz, acolhedor e amável, durante todo o ano e em especial nessa semana dedicada ao Dia das Crianças", ressaltou o Secretário da Educação Roberto Aparecido da Silva.
O prefeito Douglas Benini agradece ao empenho de todas as equipes escolares e creches, gestoras, professores e funcionários que com zelo prepararam uma programação diferente para as nossas crianças.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2488211521224629
VINCULADOS À PÁGINA: