23 OUT 2019
1ª FEIRA DE TURISMO

FEIRA DE TURISMO

Aconteceu , dia 22 de outubro, na cidade de Piraju, a 1ª FEIRA DE TURISMO, como objetivo de integrar os empresários do setor, promover o desenvolvimento de roteiros e pacotes de viagens e divulgar a região como destino turístico. Para isso foi montado uma grande estrutura e parceria de muitos profissionais do setor de turismo, atrativos, meios de alimentação e hospedagem em forma de exposição e degustação de produtos, além de palestras e debates em formato de mesa redonda, apresentação de produtos e serviços locais no quadro Minuto do Empresário e rodadas de negócios com exposição das empresas participantes.

A feira contou com varias outras atracões como: mini tirolesa, rapel, apresentações musicais, comidas e bebidas locais. O evento foi gratuito e aberto da toda a comunidade .

Itaporanga esteve participando o evento, através do Prefeito Douglas Benini , o secretario de Turismo e Cultura Cassiano Godoi, e Gustavo Onilde coordenador de turismo e cultura, apresentando o recém inaugurado CAMINHO DAS ÁGUAS, caminho de peregrinação e fé, além de todos os atrativos naturais, culturais, religiosos e gastronomia do nosso Município.

O evento foi um sucesso superando as expectativas e atingindo com louvor o objetivo da Organização.

Mais um passo importante no fomento do turismo regional, que a cada dia vem se destacando, ganhando espaço e apresentando resultados incríveis no desenvolvimento da nossa Região Turística.

Conheça a Região Turística ANGRA DOCE PAULISTA.

VISITE ITAPORANGA E SURPREENDA-SE!

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/524143664833296
VINCULADOS À PÁGINA: