18 DEZ 2019
Campanha de doação de sangue

ATENÇÃO! 📣

Uma campanha de doação de sangue será feita no dia 25 de janeiro de 2020 pelo Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu / SP.

Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um ato de vida, um ato de cidadania.
A doação é 100% voluntária e pode beneficiar qualquer pessoa, independente de parentesco; podendo ser pai, mãe, irmão, amigo ou até mesmo uma pessoa não conhecida.
Não importa quem será beneficiado, o importante é que com a sua doação pessoas terão novas oportunidades, novos sonhos, novas chances de recomeçar.

Os estoques dos bancos de sangue não podem ficar vazios. Doe sangue regularmente e ajude a quem precisa. Uma só doação que você faz pode beneficiar até quatro vidas. Pensando nisso, todos têm um papel importante quando o assunto é doação de sangue.

Para doar, o interessado deve procurar o SETOR DE TRANSPORTE DA SAÚDE para agendamento, garantindo assim sua vaga.

DOE SANGUE, SALVE VIDAS! 🏥💕💉

Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=132582284856413&id=100356808078961
VINCULADOS À PÁGINA: