21 JAN 2020
AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA DA ATENÇÃO À PRIMEIRÍSSIMA INFÂNCIA

Promover a saúde integral e o pleno desenvolvimento da criança é o objetivo do Primeiríssima Infância presente em 101 municípios do Estado de São Paulo. O programa é uma iniciativa inédita do Governo do Estado e envolve uma ampla rede de proteção e de políticas públicas voltadas para crianças de 0 a 3 anos. A intenção é implantar esse trabalho em todo território paulista.

A proposta multidisplinar conta com a participação de equipes profissionais, mães e gestantes, bem como de seus círculos de convivência, entre os quais o núcleo familiar, creches, instituições e cuidadores. O princípio é de que o desenvolvimento cognitivo e psíquico da criança está relacionado aos cuidados que ela recebe durante a gestação, parto e primeiros anos de vida.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2703434256369020
VINCULADOS À PÁGINA: