22 JAN 2020
Horário estendido de funcionamento em Unidades Básicas de Saúde

📣 COMUNICADO! 📌

Após o planejamento anual realizado com a equipe de saúde, contando com a participação da Secretaria Municipal de Saúde e as enfermeiras responsáveis por cada ESF do município; com o apoio do Prefeito Municipal Douglas Roberto Benini, fica estipulado que a partir de janeiro deste ano, cada Unidade Básica de Saúde começará a contar com o horário estendido de funcionamento que ocorrerá mensalmente até às 20 horas, com datas a serem divulgados em cada unidade com antecedência.
O horário estendido tem como finalidade o acesso ampliado a população que se iniciará com coletas de Papanicolau e vacinação, voltadas a população em geral.
Estima-se que futuramente o horário estendido venha a acrescentar mais serviços disponíveis para a população, contando sempre com a finalidade de melhoria voltadas a área da saúde.

O horário estendido se iniciará no dia 29 de janeiro em todas as ESF do município, mantendo o funcionamento até às 20 horas.

Procure sua Unidade de Saúde para mais informações! 🏥💉💊

Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=149092063205435&id=100356808078961
VINCULADOS À PÁGINA: