28 JAN 2020
Polícia Militar de Itaporanga recebe uma nova viatura para a Ronda Escolar

A Polícia Militar de Itaporanga-SP, recebeu na manhã desta segunda-feira (27), uma nova viatura para a Ronda Escolar.

O 1º Sgt. PM Tonon, comandante interino no município, apresentou o novo veículo à população, e na oportunidade agradecei o prefeito Douglas Benini, que fez a reivindicação, e o governador João Doria pelo atendimento do pedido, destinando um novo veículo para Itaporanga-SP.

“Essa nova viatura vai nos ajudar muito, principalmente nos nossos deslocamentos em trabalhos de patrulhamento preventivo nas imediações das escolas de Itaporanga”, comentou o comandante, 1º Sgt. PM Tonon.

Fonte: Itaponews

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2717999728245806