03 FEV 2020
PREPARO PSICOLÓGICO DAS CANDIDATAS

Aconteceu no sábado, 1º de Fevereiro , um encontro das nossas candidatas com a Psicóloga Ana Lívia de Carvalho Ferraz para um momento de conversa, entendimento e reconhecimento pessoal para preparação das candidatas

A organização além de preparar as candidatas com foco no trabalho de passarela, comportamento, dicas de beleza, etiqueta, aprendizagem intelectual, entre outros. Atualmente além desses importantes aspectos, também desenvolve o preparo psicológico das Candidatas.

O preparo psicológico é trabalhado por um profissional especializado que desenvolve com as candidatas alguns pontos importantes com dicas e técnicas de motivação , como lidar com o nervosismo, e também como lidar com vitórias e perdas. Portanto são desenvolvidas algumas qualidades, como segurança, auto confiança, motivação, carisma, tranquilidade, entre outras.

Nossas Candidatas curtiram muito a conversa e foram muito bem recebidas pela Profissional.

Agradecemos em nome da organização fundo social de solidariedade a Psicóloga Ana Lívia pelo carinho e dedicação com nossas candidatas!

Para conhecer um pouco mais desse preparo e do trabalho da Psicóloga, vale a pena fazer uma visita no Instagram @nodivadaanalivia.

Ana Lívia de Carvalho Ferraz
CRP 06/80208