10 FEV 2020
ITAPORANGA RECEBE VISTORIA TÉCNICA: PROJETO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA.

A Secretaria de Turismo e setor de Obras e Engenharia recebeu o engenheiro Rafael de Lima, fiscal de convênios da CPOS (Cia Paulista de Obras e Serviços), para realização de vistorias nos pontos turísticos referente ao projeto de SINALIZAÇÃO TURÍSTICA/ recurso DADE 2019, em Itaporanga/SP referente aos recursos destinados para os MITs (Municípios de Interesse Turístico).

Foi realizado no dia 04 de fevereiro de 2020, a vistoria de formalização do projeto de SINALIZAÇÃO TURÍSTICA, solicitado pelo DADETUR. Projeto realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e participação ativa do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo)

A sinalização de orientação turística, contribui para a difusão do conhecimento dos atrativos e para o desenvolvimento da atividade turística, reveste-se de grande importância, pois tem função educativa e indicativa, além de dinamizar o setor turístico e integrar o turista com a paisagem visitada, organizar o fluxo e trânsito no município.

O projeto está em trâmites finais para consolidação e aplicação em nosso município.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2744321878946924
VINCULADOS À PÁGINA: