12 FEV 2020
PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPORANGA VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOSSA CIDADE

Prefeito Municipal de Itaporanga Douglas Roberto Benini, juntamente com o Secretário de Agricultura Múcio Gonçalves Ribeiro, visitam o gabinete do Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL), em Brasília.

Foram recebidos pelo assessor do deputado, o Sr. Danilo Morgado, e posteriormente pelo Deputado Junior Bozella.

Em reunião, o senhor Prefeito Municipal, reivindicou verbas para a infraestrutura da cidade de ITAPORANGA/SP, visando melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2749242645121514
VINCULADOS À PÁGINA: