18 FEV 2020
PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPORANGA VISITA A CENTRAL ESTADUAL DO CDHU

O Prefeito Municipal Douglas Roberto Benini, visitou nessa manha (18), a central do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), para reivindicar a construção de várias casas pelo CDHU.

A obra será viabilizada após a compra de um terreno, que já está sendo documentado e formalizado. Diversos moradores serão beneficiados com a implantação do serviço.

A CDHU, vinculada à Secretaria da Habitação, é o maior agente promotor de moradia popular no Brasil. Tem por finalidade executar programas habitacionais em todo o território do Estado, voltados para o atendimento exclusivo da população de baixa renda - atende famílias com renda na faixa de 1 a 10 salários mínimos.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2761895690522876