19 FEV 2020
Professor Tadeu representou o “Projeto Judô na Escola” na Federação Paulista de Judô

A 16ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô realizou neste sábado(8/2) na Câmara de Vereadores de Taquarivaí, a reunião anual das entidades filiadas na delegacia da região de Itapeva, nela estiveram presentes aproximadamente cinquenta representantes das cidades vizinhas, entre eles, secretários, coordenadores, professores, dirigentes e convidados.

Nesta oportunidade o “Projeto Judô na Escola” de Itaporanga foi apresentado aos demais participantes como possível membro do quadro geral de associados para 2020 e caso a Prefeitura de Itaporanga venha concretizar a participação na Federação, além dos eventos oficiais, poderá participar de cursos, festivais, torneios e competições de todos os níveis, além de sediar eventos no próprio município.

O professor Tadeu também recebeu o convite para se candidatar como participante do projeto desenvolvido pela Federação que desenvolverá estudos sobre o Judô Escolar no Estado de São Paulo. O Instituto Kodokan do Brasil, juntamente com a Confederação Brasileira de Judô(CBJ) e a Federação Paulista de Judô(FPJ) já iniciaram os trabalhos com workshop do professor Hirotaka Okada afiliado pela Universidade de Tsukuba no Japão e segundo o professor Takeshi serão 16 membros em todo o Estado.

Durante a reunião, além das mudanças em alguns aspectos gerais que foram comunicadas, houve a elaboração do Calendário Anual de cursos e competições. As orientações ficaram a cargo do Delegado Regional Takeshi Yokoti e do Secretário da Delegacia Sandro Salles.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2763444610367984
VINCULADOS À PÁGINA: