20 FEV 2020
Nota de Esclarecimento - ETEC

A Prefeitura Municipal de Itaporanga vem por meio dessa nota, esclarecer os fatos REAIS sobre a ETEC em nosso município.

A ETEC (Escolas Técnicas Estaduais), não foi cancelada ou removida de Itaporanga. As aulas serão iniciadas no segundo semestre desse ano (2020), na escola municipal Dom Athanázio Merkle, com o curso de ADMINISTRAÇÃO.

O motivo da prorrogação foi um erro estrutural do prédio onde se localizava a escola, causado em gestões anteriores, e isso será resolvido com um processo de licitação que arrumará a parte estrutural danificada do prédio.

Acrescenta-se o cuidado que toda população deve tomar sobre noticias falsas e tendenciosas sobre a verdade dos fatos, causando a desinformação dos munícipes. Todos os fatos que envolvem a Prefeitura são esclarecidos e desmitificado, mostrando a transparência e lealdade com toda população.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2766347400077705