29 ABR 2020
TURISMO
QUANDO TUDO ISSO ACABAR ITAPORANGA CONTINUARÁ LINDA E DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A TODOS!

PRINCÍPIO 4:

O momento é de grande iniciativa e de ação e não de espera. Ação voluntária, criativa deverá estar no centro dos mutirões. Não espere que a ordens venham de cima para começar a agir. Use toda a sua criatividade (inclusive inteligência/engenhosidade coletiva) para transformas as orientações que virão das lideranças em soluções efetivas para conter a disseminação do vírus. Seja o tempo todo pró-soluções.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/655400581707603
VINCULADOS À PÁGINA: